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De acordo com o Regimento Geral do Campus Paulo Afonso  que aguarda votação:

 

Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio

  • Art. 81. A Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio, coordenada por um(a) servidor(a) eleito(a) pelos servidores lotados nesta coordenação, possui como atribuições:
  1. assessorar a DAP nos assuntos de sua competência;
  2. examinar, conferir, receber e aceitar o material adquirido de acordo com a nota de empenho ou documento equivalente, podendo, quando for o caso, solicitar exame dos setores técnicos requisitantes ou especializados;
  3. atender as requisições de material dos setores do Campus, bem como exercer o controle físico e financeiro do material em estoque;
  4. manter atualizados os sistemas de controle dos estoques e os de registros de entrada e saída de material,

  5. realizar levantamentos e promover estudos junto à Coordenação de Compras para fixar e manter o estoque mínimo dos materiais de uso comum;
  6. realizar pesquisa junto aos setores do Campus visando a aplicação dos itens de material de uso comum e conhecer o índice de satisfação quanto a qualidade dos materiais adquiridos;
  7. comunicar e distribuir os bens móveis e equipamentos;
  8. prestar assistência às comissões de inventário do almoxarifado e do patrimônio do campus;
  9. organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança do material em estoque;
  10. receber, registrar e cadastrar os bens móveis e imóveis do Campus;
  11. manter o controle de distribuição e localização dos bens móveis;
  12. realizar vistorias periódicas, indicar os reparos que se fizerem necessários nos bens patrimoniais e apuração dos recursos envolvidos;
  13. propor a alienação dos bens em desuso, ou de uso e recuperação antieconômicos, conforme legislação específica;
  14. promover a avaliação e reavaliação dos bens móveis e imóveis para efeito de alienação, incorporação, seguro ou locação;
  15. manter atualizado em arquivo próprio os termos de responsabilidades dos bens patrimoniais distribuídos no Campus;
  16. proceder o registro do bem imóvel no Sistema de Patrimônio Imobiliário da União -SPIUnet;
  17. propor apuração de responsabilidades nos casos de danificação ou desaparecimento de bens, mediante inspeção periódica;
  18. propor o encaminhamento de bens móveis e equipamentos às empresas especializadas, quando esses ainda estiverem sob cobertura de garantia ou não for possível o seu conserto no IFBA;
  19. elaborar normas e procedimentos referentes ao andamento das atividades e rotinas desta coordenação, a serem apreciadas pelo Conselho de Campus;
  20. realizar e divulgar relatórios, com periodicidade anual, sobre as atividades executadas pelos membros da coordenação;
  21. designar o seu substituto em caso de afastamento legal, dentre os servidores do quadro de pessoal efetivo permanente, lotados nesta coordenação;
  22. realizar outras atividades correlatas e afins.