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De acordo com o Regimento Geral do Campus Paulo Afonso  que aguarda votação:

 

Coordenação de Comunicação Social

  • Art. 91. A Coordenação de Comunicação Social, coordenada por um(a) coordenador(a), eleito(a) pela comunidade acadêmica, possui como atribuições:
  1. elaborar, estruturar, implementar e supervisionar a política de comunicação;
  2. elaborar, em acordo com as Diretorias, os instrumentos de comunicação do Campus;
  3. gerenciar a imagem institucional entre públicos internos, externos e Governo;
  4. planejar, estrategicamente, ações de promoção do Campus;
  5. efetuar gestão de crise e orientação na solução de problemas institucionais que influenciem na posição da entidade perante a opinião pública;
  6. elaborar e apresentar anualmente relatório à comunidade acadêmica das ações desenvolvidas durante o ano letivo;
  7. promover ações que visem a manutenção e o aperfeiçoamento da identidade visual da instituição;
  8. assessorar os projetos internos de linguagem visual, objetivando sua correta utilização, qualidade técnica e estética, e funcionalidade sustentável;
  9. colaborar no planejamento e na execução de campanhas promocionais, elaborando projeto visual em conformidade com os objetivos institucionais;
  10. realizar e divulgar relatórios, com periodicidade anual, sobre as atividades executadas pelos membros da coordenação;
  11. designar o seu substituto em caso de afastamento legal, dentre os servidores do quadro de pessoal efetivo permanente, lotados nesta coordenação;
  12. realizar outras atividades correlatas e afins.