Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Notícias > Noticias 2020 > Proex lança chamada interna para ações de enfrentamento e difusão de informações referentes ao Covid-19
conteúdo

Proex lança chamada interna para ações de enfrentamento e difusão de informações referentes ao Covid-19

publicado: 14/04/2020 17h19, última modificação: 14/04/2020 17h19

A Pró-reitora de Extensão  (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia( IFBA) publicou hoje (14) chamada interna para cadastramento de ações de extensão cujo objetivo seja voltado para o enfrentamento e difusão de informações referentes ao  novo coronavírus  (COVID-19).

A submissão será realizada  através do  Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), entre os dias  14 de abril a 30 de junho de 2020, e as propostas deverão, obrigatoriamente, atender a uma das seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção,  e Trabalho. Neste edital, serão cadastradas, exclusivamente, ações de enfrentamento e difusão de informações sobre a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do COVID-19, desenvolvidas pelos servidores que visem minorar os impactos da pandemia na comunidade.

O edital Proex nº 01/2020 não tem por finalidade financiamento da PROEX para as propostas cadastradas. Ao final da execução da proposta, os membros da equipe executora receberão certificado de participação, no qual constará o período de atuação e a carga horária, expedido pela Pró-Reitoria de Extensão.

 

Saiba mais na página da Proex

 

 

por Iali Moradillo —Publicado: 14/04/2020 11h06,