Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Notícias > Notícias 2019 > Estudante do IFBA teve seu trabalho premiado na 15ª edição da SEMBIO
conteúdo

Estudante do IFBA teve seu trabalho premiado na 15ª edição da SEMBIO

publicado: 09/08/2019 08h48, última modificação: 09/08/2019 10h17
Síntia Freire e Professor Rhuan Carvalho - 
Premiação 15ª SEMBIO

Síntia Freire e Professor Rhuan Carvalho - Premiação 15ª SEMBIO

A estudante do IFBA campus Paulo Afonso, Síntia Freire do curso Técnico em Biocombustíveis, modalidade Subsequente, sob a orientação do Professor Me. Rhuan Carvalho, teve seu trabalho premiado em 2º lugar na SEMBIO 2019 e, consequentemente, a oportunidade de publicar seu artigo na Revista Ouricuri. Vale ressaltar que a discente não é graduanda e foi a única com esse perfil acadêmico a apresentar o trabalho oral, evidenciando o compromisso do IFBA campus Paulo Afonso com a pesquisa tanto no Ensino Superior quanto no Básico.

A SEMBIO é um dos principais eventos acadêmicos da região sendo promovido pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB campus Paulo Afonso, e esse ano festejou sua 15ª edição com o tema "A popularização e Interdisciplinaridade da Ciência no Nordeste". Como praxe, os eventos científicos promovem a divulgação de trabalhos acadêmicos a partir de defesas orais e suas, respectivas, publicações nos anais do evento.