Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Notícias > Notícias 2019 > Após 43 anos, diretor do IFBA Paulo Afonso se aposenta e recebe homenagem
conteúdo

Após 43 anos, diretor do IFBA Paulo Afonso se aposenta e recebe homenagem

publicado: 25/06/2019 14h42, última modificação: 25/06/2019 14h43

O diretor do IFBA Paulo Afonso, o professor Arleno José de Jesus, recebeu o comunicado de sua aposentadoria na terça (18). Após 43 anos de serviços prestados à Instituição, terá o seu merecido descanso.

Na quarta-feira (19), foi realizada uma solenidade de encerramento das atividades do professor Arleno no IFBA Campus Paulo Afonso sua aposentadoria. Marcada por muita emoção e homenagens, a cerimônia contou com a participação de servidores, alunos, terceirizados, familiares, amigos e autoridades locais.

Foram mais de 43 anos de contribuição ao serviço público e ao IFBA e, na oportunidade, a comunidade reconheceu sua imensa dedicação e comprometimento com a instituição. Emocionado em diversos momentos, o professor Arleno agradeceu todas as homenagens recebidas, falou do seu grande empenho e das dificuldades em implantar o curso de engenharia Elétrica, um sonho antigo da comunidade pauloafonsina. Terminou dizendo que não iria se ausentar totalmente, que sempre que sentir saudade visitará o campus.

A comunidade do IFBA mais uma vez agradece todo o empenho em implantar o campus e contribuir em quase meio século com a educação pública, gratuita e de qualidade.