Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Notícias > Notícias 2019 > Aluna egressa do IFBA recebe homenagem na 1ª Cia de Infantaria do Exército Brasileiro
conteúdo

Aluna egressa do IFBA recebe homenagem na 1ª Cia de Infantaria do Exército Brasileiro

publicado: 27/08/2019 09h55, última modificação: 27/08/2019 09h56
Exibir carrossel de imagens Comandante Tenente Coronel Cardoso, Karollyne Marques de Lima

Comandante Tenente Coronel Cardoso, Karollyne Marques de Lima

No dia 24 de agosto de 2019, formatura do dia do soldado, a aluna egressa Karollyne Marques de Lima recebeu na 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro, sediada em Paulo Afonso, a homenagem de “Diploma de Amiga da 1ª Cia Inf ”.

A homenagem foi sucedida pela contribuição dada pelo seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, realizado nas instalações da 1ª Cia Inf, e que teve como título: Avaliação e proposta de adequação do perfil de consumo de energia elétrica da 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro.

O trabalho discute e avalia o perfil de consumo de energia elétrica da 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro, propondo as ações de gerenciamento necessárias para a redução de custos, através da verificação de dados de memória de massa e das faturas de energia elétrica.

Além do diploma recebido pelo Comandante Tenente Coronel Cardoso, a ex-aluna ganhou um púlpito no saguão da 1ª Cia Inf., expondo o seu TCC, foto e breve biografia.

Estiveram presentes na homenagem o orientador Felipe Freire Gonçalves e o coorientador Fernando Carlos Ferreira de Oliveira. O trabalho devolve à sociedade o investimento em conhecimento desenvolvido no IFBA – Campus Paulo Afonso.

A ex-aluna dedica todo o reconhecimento que o trabalho teve aos seus orientadores, aos militares da 1ª Cia Inf. que contribuíram gentil e atentamente para realização da pesquisa e a todos aqueles que acreditaram no potencial da pesquisa.