Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2022 > Renovação de matrícula para os cursos técnicos e superior IFBA Paulo Afonso

Renovação de matrícula para os cursos técnicos e superior IFBA Paulo Afonso

publicado: 07/01/2022 17h39, última modificação: 10/01/2022 13h43

Prezados (as) discentes,

A CORES - Coordenação de Registros Escolares, informa que a renovação de matrícula para os estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes e também para os alunos do curso de Engenharia Elétrica ocorrerá através do SUAP nos dias 13 e 14 de Janeiro. O aluno irá fazer login no sistema, ir na opção "Faça sua matrícula online", atualizar os dados pessoais e clicar em "enviar" e depois escolher a turma no caso dos cursos técnicos, já alunos da graduação irão escolher as disciplinas que irão cursar no próximo semestre. Clique aqui para baixar o guia completo. Caso tenha dificuldades para acessar o sistema, tenha esquecido sua senha ou se depare com algum erro, por favor entre em contato através do nosso e-mail cores.paf@ifba.edu.br ou através do nosso whatsapp 75 3281 9428.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Coordenação de Registros Escolares.