Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2022 > Nota complementar sobre o início das aulas
conteúdo

Nota complementar sobre o início das aulas

publicado: 03/02/2022 09h32, última modificação: 03/02/2022 09h32

Prezada comunidade acadêmica do IFBA,

Em consonância com a Direção-Geral e com a Gestão de Ensino e, autorizados pelo COMITÊ LOCAL COVID-19 e Pelo Conselho de Campus, comunicamos que nossas aulas terão início dia 07/02 para todos os cursos. Começaremos de forma majoritariamente remota como todos já sabem.

As aulas serão síncronas e assíncronas, intercaladas semanalmente. Teremos semanas síncronas e semanas assíncronas. As aulas síncronas serão de 50 minutos (horários cheios). As atividades presenciais, para as turmas que estiverem autorizadas pelo COMITÊ LOCAL DA COVID-19, devem acontecer quinzenalmente, nas semanas assíncronas para não dificultar a organização dos(as) professores(as), a não ser que o(a) mesmo(a) consiga se organizar, com a coordenação de curso respectiva, para dar aulas presenciais todas as semanas sem prejudicar as turmas que estarão na forma remota. A primeira semana, iniciando 07/02, será síncrona. Orientamos que todos os(as) docentes criem suas turmas no Google Classroom para a efetivação das aulas.

Luís Lira Leal
Diretor de Ensino
IFBA Campus Paulo Afonso