Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > Segunda entrega dos kits de alimentos do PNAE para estudantes do IFBA - Campus Paulo Afonso

publicado: 22/07/2021 13h47, última modificação: 22/07/2021 13h51

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para enfrentamento da Pandemia de COVID-19 do Campus Paulo Afonso informa que efetuará a segunda entrega dos kits de alimentos nos dias 26, 27 e 29 de julho. Essa é a última distribuição dessa etapa. Uma nova consulta de interesse aos discentes irá embasar a possibilidade de continuidade da distribuição dos kits.

As entregas ocorrerão excepcionalmente em domicílio, de acordo com o endereço informado pelo estudante no ato do preenchimento do formulário de interesse, seguindo os dias e itinerários detalhados abaixo:

Localidades

Turno

26/07/21

Água Branca + Delmiro Gouveia + Santa Brígida

Manhã e tarde

Paulo Afonso: Centro + Perpétuo Socorro + Vila Nobre

27/07/21

Paulo Afonso: BTN I + BTN II + Cardeal Brandão Vilela + Rodoviários

Paulo Afonso: Centro + Alves de Souza + CHESF

29/07/21

Paulo Afonso: Povoado Serrote + Clériston Andrade + Siriema I + Jardim Bahia

Nova Glória

Paulo Afonso: Centenário + Sal Torrado

Tarde

O recebimento do kit poderá ser efetuado pelo(a) estudante ou responsável, com apresentação de documento de identificação oficial com foto do estudante. Os discentes deverão se atentar ao dia e turno previsto para sua entrega, sendo necessária a presença do estudante ou responsável no domicílio. Qualquer dificuldade ou impossibilidade deverá ser informada, preferencialmente, até um dia antes do dia da entrega.

A entrega dos kits de gêneros alimentícios do PNAE seguirá atendendo a todas as recomendações de segurança para a prevenção da COVID-19.

Qualquer dúvida ou outra informação sobre os kits de gêneros alimentícios do PNAE devem ser encaminhadas através do e-mail: ou do contato (75) 98805-9307.