Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > IFBA Paulo Afonso torna público edital para eleição dos membros do Conselho de Campus
conteúdo

IFBA Paulo Afonso torna público edital para eleição dos membros do Conselho de Campus

publicado: 11/05/2021 17h46, última modificação: 11/05/2021 17h52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA Campus Paulo Afonso, por meio da Comissão Eleitoral, designada pela Portaria nº 66, de 21 de outubro de 2020, torna público o Edital n. 06/2020 Conselho de Campus para Escolha dos Representantes Discentes, Docentes e Técnico-Administrativos em Educação do Conselho de Campus — biênio 2021-2023.

Poderão se candidatar docentes, técnicos e discentes que atendam as regras descritas no edital. O registro de candidaturas será de 17 a 21 de maio pelo sistema SUAP. A escolha dos membros será feita por meio de eleição virtual (conduzido por comissão interna), via sistema SUAP, para os representantes das categorias docente, técnicos administrativos e discentes. O tutorial de votação online está disponível nos anexos do edital.

Sobre o Conselho de Campus

O Conselho de Campus é um órgão propositivo e consultivo que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela execução correta das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada campus, integrado por membros titulares e suplentes de diferentes categorias (docentes, técnicos administrativos, discentes, representantes de egresso, dos pais de alunos e representantes da sociedade civil).

ACESSE AQUI O EDITAL