Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > IFBA Paulo Afonso publica edital de fluxo contínuo 2021

IFBA Paulo Afonso publica edital de fluxo contínuo 2021

os auxílios podem ser solicitados em qualquer período do ano letivo vigente
publicado: 12/03/2021 10h11, última modificação: 12/03/2021 10h11

O IFBA Paulo Afonso torna público, aos discentes interessados, o edital de fluxo contínuo para auxiliar a aquisição de produtos de saúde, auxílio para acompanhamento psicológico clínico externo, acompanhamento psicopedagógico clínico externo e auxílio viagens (apoio estudantil na participação de eventos), vinculado à Política de Assistência Estudantil do IFBA, para o desenvolvimento de atividades acadêmicas.

O edital tem como objetivo auxiliar financeiramente o discente no processo de aquisição de produtos de saúde, na participação em eventos escolares e acadêmicos, de natureza científica, cultural, política e esportiva, bem como possibilitar o acompanhamento psicológico clínico individual. Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e/ou superior do IFBA Paulo Afonso.

Os auxílios contidos neste edital podem ser solicitados em qualquer período do ano letivo vigente, observando o esgotamento da prestação desse serviço pela rede pública local. Para mais detalhes sobre a aquisição, leia o edital completo, clicando aqui no link.