Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > IFBA divulga listas com cronograma de entrega dos livros didáticos

IFBA divulga listas com cronograma de entrega dos livros didáticos

Estudantes dos Cursos Técnicos do Integrado - Ano letivo 2020
publicado: 25/02/2021 18h08, última modificação: 08/03/2021 14h22

A Direção de Ensino divulga as listas com os nomes dos estudantes dos Cursos Técnicos do Integrado para entrega dos livros didáticos do ano letivo 2020. A entrega obedecerá aos protocolos e recomendações de segurança para a prevenção da COVID-19. Seguem algumas observações:

- O estudante poderá estar agendado em dia ou horário diferente do escolhido no formulário preenchido, a fim de respeitar o número de 2 estudantes por vez e evitar aglomeração;

- Cada estudante deverá levar sua própria caneta para assinatura da lista, a fim de evitar manuseio de objeto por várias pessoas;

- O estudante deverá comparecer com máscara e com algum documento com foto;

- O estudante deverá respeitar o horário agendado, conforme listas abaixo;

- Nesse momento, não será aceita a devolução dos livros didáticos já utilizados pelo estudante. O prazo para devolução dos mesmos permanece suspenso por tempo indeterminado.

- Os estudantes que não realizaram o agendamento prévio, poderão retirar os livros durante o período de entrega mediante contato prévio através do e-mail: ifbadepen@gmail.com.

Listas:

Período de entrega: