Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > IFBA Campus Paulo Afonso realiza Semana de Acolhimento Estudantil para iniciar as Atividades de Ensino não Presenciais Emergenciais (AENPE)

publicado: 04/02/2021 19h05, última modificação: 17/02/2021 14h44

Entre os dias 08 e 12 de fevereiro de 2021 acontecerá o Acolhimento Estudantil com o tema “Juntos, mesmo a distância!” para iniciar as Atividades de Ensino não Presenciais Emergenciais (AENPE), ano letivo 2020(forma Integrada), e 2020.2(forma Subsequente) e 2020.1(Engenharia Elétrica) no IFBA Campus Paulo Afonso.

Esse encontro indispensável para a aproximação dos estudantes com a Instituição, com os profissionais de ensino (TAES e Docentes do campus) ocorrerá no formato on-line com transmissão pelo Canal Oficial do IFBA Paulo Afonso através do Youtube.

Os estudantes dos Cursos Técnicos de Nível Médio nas formas Integrada e Subsequente e do Nível Superior em Engenharia Elétrica serão recebidos virtualmente com exposições, debates formativos e mesas de diálogos com diferentes profissionais de instituições de Paulo Afonso e região e de outros Estados do país que abordarão aspectos da organização acadêmica, da saúde e qualidade de vida, arte e formação  integral.

Confira a programação completa.