Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > IFBA Campus Paulo Afonso divulga a lista final das matrículas homologadas do Processo Seletivo Simplificado – Edital 001/2021

publicado: 04/02/2021 12h11, última modificação: 17/02/2021 14h44

O IFBA Campus Paulo Afonso, através da Comissão para o Processo Seletivo Simplificado para os Cursos Técnicos da forma Subseqüente, divulga a lista final das matrículas homologadas do Processo Seletivo Simplificado – Edital 001/2021 para preenchimento de vagas remanescentes do Prosel 2020 Cursos da Forma Subseqüente.

Reforçamos que os(as) alunos(as) aprovados(as) devem ficar atentos(as) aos seus emails para recebimento de informações sobre o início das aulas e/ou solicitação de documentos adicionais, conforme entendimento da Coordenação de Registros Escolares (CORES).

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: coordenacaoifbapa@gmail.com.

ACESSE AQUI