Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > IFBA Abre Edital de Inscrição para o Festival Virtual de Arte e Cultura

IFBA Abre Edital de Inscrição para o Festival Virtual de Arte e Cultura

publicado: 07/07/2021 08h55, última modificação: 07/07/2021 08h56

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), em parceria com Comissão Multicampi vai realizar o Festival Virtual de Arte e Cultura, de 18 a 20 de agosto.

O evento, totalmente virtual, vai envolver toda a comunidade do Instituto. Podem participar estudantes regularmente matriculados em qualquer modalidade de ensino, servidores efetivos e substitutos, servidores em cooperação técnica, colaboradores terceirizadas (os) e estagiárias (os).

Cada Campus fará sua seletiva. Você poderá participar com: artes visuais, audiovisual, circo, dança, literatura, música, teatro, artes integradas e outros.

Participe! Confira os detalhes no edital nº06/2021 Chamada interna de seleção de propostas artísticas para o Festival Virtual de Arte e Cultura do IFBA (PROEX/IFBA)

Para maiores informações acesse o edital: https://portal.ifba.edu.br/proex/editais