Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > Entrega dos kits do PNAE para estudantes do IFBA - Campus Paulo Afonso

Entrega dos kits do PNAE para estudantes do IFBA - Campus Paulo Afonso

publicado: 10/06/2021 15h59, última modificação: 11/06/2021 09h07

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para enfrentamento da Pandemia de COVID-19 do Campus Paulo Afonso informa que efetuará a primeira entrega dos kits de alimentos para os discentes que manifestaram interesse. Tal ação é respaldada pela Lei n° 13.987/2020 e pela Resolução MEC/FNDE 02/2020, além da Instrução Normativa IFBA 02/2020.

As entregas ocorrerão nos dias 15 e 16 de junho, excepcionalmente em domicílio, de acordo com o endereço informado pelo estudante no ato do preenchimento do formulário de interesse, seguindo os dias e itinerários detalhados abaixo:

Localidades

• Delmiro Gouveia
  • Santa Brígida

Tarde

Os discentes deverão se atentar ao dia e turno previsto para sua entrega, sendo necessária a presença do estudante ou responsável no domicílio. Cabe reforçar que o recebimento do kit poderá ser efetuado pelo(a) estudante ou responsável, com apresentação de documento de identificação oficial com foto do estudante. Qualquer dificuldade ou impossibilidade deverá ser informada, preferencialmente, até um dia antes do dia da entrega

A entrega dos kits de gêneros alimentícios do PNAE seguirá atendendo a todas as recomendações de segurança para a prevenção da COVID-19.

Qualquer dúvida ou outra informação sobre os kits de gêneros alimentícios do PNAE devem ser encaminhadas através do e-mail: pnaecovidpaf@gmail.com ou do contato (75) 98805-9307.