Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > Disponibilizado aos Estudantes e Servidores o acesso à Biblioteca Digital Cengage-IFBA

publicado: 05/08/2021 17h54, última modificação: 05/08/2021 19h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), disponibiliza aos estudantes e servidores o acesso à Biblioteca Digital Cengage-IFBA, através da plataforma Bookshelf. São mais de 500 títulos de livros digitais da editora Cengage Learning, de diversas áreas do conhecimento (Computação, Educação, Ciências Exatas, Empreendedorismo, Ciências Humanas, etc.), que podem ser acessados de forma remota. As obras estão disponíveis para a comunidade acadêmica em acesso multiusuário, contribuindo para estudos e pesquisas.

ACESSO À BIBLIOTECA DIGITAL

O acesso à Biblioteca Digital Cengage-IFBA é realizado através do AVA Moodle Institucional, utilizando o mesmo login e senha do SUAP (Sistema Acadêmico):

MATERIAIS DE AJUDA E DE TREINAMENTO