Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > Convocação para Matrículas - PROSEL 2021 - 2ª Chamada Integrado

Convocação para Matrículas - PROSEL 2021 - 2ª Chamada Integrado

publicado: 24/08/2021 18h05, última modificação: 24/08/2021 18h05

A Coordenação de Registros Escolares - CORES do IFBA Campus Paulo Afonso convoca para efetivação de matrículas os candidatos selecionados no PROSEL 2021em segunda chamada para os Cursos de Técnicos de Biocombustíveis, Eletromecânica e Informática das formas Integrada e Subsequente ao Ensino Médio.

Os aprovados dentro do número de vagas deverão enviar via endereço eletrônico matriculaprosel.paf@ifba.edu.br a manifestação de vontade na efetivação da matrícula com o Título Matrícula + Nome do aluno, ANEXANDO em ARQUIVO ÚNICO formato PDF com todos os documentos relacionados no Edital, inclusive a Ficha de Matrícula, a Declaração de Etnia e Renda, conforme o caso. Todas preenchidas e assinadas pelo candidato aprovado ou pelo responsável.

Período de Matrícula: 25 a 30 de agosto de 2021
Telefone: (75) 3281-9428 (somente WhatsApp)

Anexos:

Atenção:
O nossos servidores de e-mail apresentam problemas ao entregar mensagens para e-mails da Outlook, Hotmail, Live. Favor enviar mensagens por outros provedores.
Ex.: Gmail etc.