Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > Convocação para Matrículas - PROSEL 2021 – 2ª Chamada Subsequente

Convocação para Matrículas - PROSEL 2021 – 2ª Chamada Subsequente

publicado: 23/07/2021 13h43, última modificação: 06/08/2021 09h30

A Coordenação de Registros Escolares - CORES do IFBA Campus Paulo Afonso convoca para efetivação de matrículas os candidatos selecionados no PROSEL 2021 em segunda chamada para os Cursos de Técnicos em Eletromecânica e Informática da forma Subsequente ao Ensino Médio.

Os aprovados dentro do número de vagas deverão enviar via endereço eletrônico a manifestação de vontade na efetivação da matrícula com o título Matrícula + nome do aluno, ANEXANDO em ARQUIVO ÚNICO formato PDF com todos os documentos relacionados no Edital, disponível em https://portal.ifba.edu.br/processoseletivo2021/edital, inclusive a Ficha de Matrícula, a Declaração de Etnia e Renda, conforme o caso. Todas preenchidas e assinadas pelo candidato aprovado ou pelo responsável.

Período de Matrícula: 23 a 05 de agosto 2021
Contato:
Telefone: (75) 3281-9428  (somente WhatsApp)

Atenção:

O nossos servidores de e-mail apresentam problemas ao entregar mensagens para e-mails da Outlook, Hotmail, Live. Favor enviar mensagens por outros provedores. Ex.: Gmail etc.