Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2021 > Convocação para Matrículas - PROSEL 2021

Convocação para Matrículas - PROSEL 2021

publicado: 11/06/2021 20h43, última modificação: 11/06/2021 20h43

A Coordenação de Registros Escolares - CORES do IFBA Campus Paulo Afonso convoca para efetivação de matrículas os candidatos selecionados no PROSEL 2021 para os Cursos de Técnicos de Biocombustíveis, Eletromecânica e Informática das formas Integrada e Subsequente ao Ensino Médio.

Os aprovados dentro do número de vagas deverão enviar via endereço eletrônico matriculaprosel.paf@ifba.edu.br a manifestação de vontade na efetivação da matrícula com o título Matrícula + nome do aluno, ANEXANDO em ARQUIVO ÚNICO formato PDF com todos os documentos relacionados no Edital, disponível em   https://portal.ifba.edu.br/processoseletivo2021/edital, inclusive a Ficha de Matrícula, a Declaração de Etnia e Renda, conforme o caso. Todas preenchidas e assinadas pelo candidato aprovado ou pelo responsável.

Período de Matrícula: 14 a 23 de junho 2021
Contato: matriculaprosel.paf@ifba.edu.br
Telefone: (75) 3281-9428 (somente WhatsApp)
Data de 2ª Chamada:  05 de julho de 2021

Anexos:
Listas de convocados
Ficha de Inscrição e Declaração de Etnia/Renda

Atenção:
O nossos servidores de e-mail apresentam problemas ao entregar mensagens para e-mails da Outlook, Hotmail, Live. Favor enviar mensagens por outros provedores. Ex.: Gmail etc.