Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2020 > Terceira e última entrega dos kits de alimentos do PNAE

Terceira e última entrega dos kits de alimentos do PNAE

publicado: 30/11/2020 16h08, última modificação: 17/02/2021 15h08

A Comissão Local do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para enfrentamento da Pandemia de COVID-19 do Campus Paulo Afonso informa que efetuará a terceira e última entrega dos kits de alimentos nos dias 08 e 09 de dezembro. Tal ação é respaldada pela Lei n° 13.987/2020 e pela Resolução MEC/FNDE 02/2020, além da Instrução Normativa IFBA 02/2020.

Até o dia 04/12/2020, os(as) discentes que receberam o segundo kit de gêneros alimentícios deverão responder ao formulário encaminhado por e-mail. O formulário tem o intuito de levantar o interesse no recebimento do terceiro kit de gêneros alimentícios e outras informações que servirão para a organização da logística de entrega. O(a) estudante que não tenha interesse em receber o kit nesta última etapa deverá informar também através do preenchimento do formulário.

Os horários disponibilizados para retirada do kit de alimentos no Campus são: no dia 08/12, de 14 às 17h, e no dia 09/12, de 08 às 11h e de 14 às 17h. O recebimento do kit poderá ser efetuado pelo(a) estudante ou responsável, com apresentação de documento de identificação oficial com foto do estudante. O aluno ou responsável deverá comparecer ao Campus no dia e horário assinalado no formulário.

Os(as) estudantes que informaram que não poderão retirar o kit no Campus, deverão aguardar contato da Comissão para outras orientações específicas para este caso.

A entrega dos kits de gêneros alimentícios do PNAE contará com logística específica, atendendo a todas as recomendações de segurança para a prevenção da COVID-19.

Qualquer dúvida ou outro encaminhamento relacionados aos kits de gêneros alimentícios do PNAE devem ser enviados para o e-mail:

Lista dos selecionados para a terceira entrega dos Kit de gêneros alimentícios do PNAE