Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2020 > Datas e procedimentos para solicitações dos alunos no período de atividades remotas

publicado: 17/10/2020 11h32, última modificação: 17/10/2020 15h00

A Coordenação de Registros Escolares – CORES (Secretaria) informa algumas datas e procedimentos importantes para solicitações pelos estudantes durante o período de atividades remotas.

Procedimentos para solicitações

1. Preencher, assinar o requerimento escolar (em anexo) justificando a solicitação diretamente no requerimento e não no corpo do e-mail.
  2. Enviar, em um único arquivo digitalizado (salvo em PDF), para o e-mail cores.paf@ifba.edu.br.
  3. Colocar no campo “assunto” a descrição da solicitação e o nome do requerente.
  4. Anexar também documentos comprobatórios que se fizerem necessários ao atendimento (RG, atestados médicos, certificados, relatórios, ementas, históricos etc.).

Datas Importantes

28/09/20 - 09/10/20: Adesão dos estudantes às AENPE.

22 e 23/10/20: Período para trancamento de matrícula (AENPE).

23 a 27/10/20: Solicitação de análise de atividades complementares e caracterização de experiências.

05 e 06/11/20: Resultado do trancamento total e parcial (AENPE).

26 a 30/10/20: Período para entrega de pré-projeto de ­final de curso.

19 e 20/11/20: Publicação dos resultados das solicitações de análise de atividades complementares e caracterização de experiências.

Outras datas podem ver verificadas no calendário acadêmico relacionado ao curso/modalidade.

Canais para tirar dúvidas da CORES:

Anexos: