Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Informes > Comunicados > 2018 > Eleição 2018 do IFBA - Informacões

Eleição 2018 do IFBA - Informacões

publicado: 12/12/2018 20h52, última modificação: 12/12/2018 20h54

A Comissão Eleitoral Local do Campus Paulo Afonso informa que as Eleições 2018 do IFBA acontecerão no dia 13/12/2018, das 08h às 21h.

Locais de votação:

Laboratório 02 – Discentes
Laboratório 03 – Servidores (técnicos administrativos e docentes)

Atenção para as informações abaixo:

• O processo de votação obedecerá à ordem de chegada dos votantes e respeitando as prioridades legais.
    • O votante apresentará à Mesa receptora/apuradora um documento comprovante de sua identificação, dentre os                      seguintes: carteira de identidade; carteira de identidade funcional; crachá funcional; documento oficial com foto.
    • O voto será facultativo, secreto e uninominal, não podendo ser efetuado por correspondência, por procuração ou em              trânsito.
    • Os(as) servidores(as) deverão votar no local de efetivo exercício.
    • O(a) servidor(a) que tenha matrícula como estudante do IFBA, votará apenas uma vez, considerando o vínculo                         permanente.
    • Fica expressamente proibida a prática conhecida como “boca de urna” bem como a distribuição de qualquer material              de  campanha no âmbito do Campus no dia das eleições, podendo acarretar em sanções disciplinares administrativas.
    • Fica vedada a condução de estudantes por servidores(as) à mesa receptora/apuradora no dia das eleições.

Comissão Eleitoral Local do Campus Paulo Afonso