IFBA Paulo Afonso divulga Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas nos cursos técnicos da forma subsequente
O IFBA Campus Paulo Afonso, através da Comissão para o Processo Seletivo Simplificado para os Cursos Técnicos da forma Subseqüente, instituída pela Portaria Interna nº 004, de 12 de janeiro de 2021, torna público o Edital 001/2021 para preenchimento de vagas remanescentes do Prosel 2020 dos Cursos da Forma Subseqüente.
No total, estão sendo oferecidas 60 (sessenta) vagas, sendo 30 (trinta) para o curso Técnico de Eletromecânica forma Subseqüente e 30 (trinta) para o curso Técnico de Informática forma Subseqüente.
Para concorrer às vagas, é necessário realizar manifestação de interesse através do link https://forms.gle/VTEATKeFNjCeh18R7, até as 18h00min do dia 22/01/2021 (sexta-feira). Todas as informações estão disponíveis no Edital (clique aqui para ler o Edital)
Todos os documentos necessários devem ser anexados no link disponibilizado e quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: coordenacaoifbapa@gmail.com.
