Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Notícias > IFBA Paulo Afonso doa alimentos para APAE através de campanha solidária
conteúdo

IFBA Paulo Afonso doa alimentos para APAE através de campanha solidária

publicado: 31/08/2022 09h45, última modificação: 31/08/2022 16h36
Exibir carrossel de imagens Doação de 55 kg de alimentos não perecíveis para APAE

Doação de 55 kg de alimentos não perecíveis para APAE

O IFBA Campus Paulo Afonso doou à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no dia 03 de agosto de 2022, 55 kg de alimentos não perecíveis oriundos da Campanha Perdão Solidário, promovida pela Biblioteca Gilberto de Barros Pedrosa (BGBP).

A campanha tinha por objetivo recuperar as obras que foram retiradas e não devolvidas ao acervo da biblioteca, e ainda conscientizar a comunidade a respeito da necessidade da preservação deste patrimônio. O usuário com afastamento (impedido(a) de realizar empréstimos), na biblioteca, teve o cancelamento da penalidade por atraso, mediante doação de  1kg de alimento não perecível. A campanha arrecadou 55 kg de alimentos no período de 01/05 a 31/07/2022, os quais foram entregues para Silvan Jussara Freitas de Carvalho Lima - Coordenadora do teste do pezinho e pré natal da APAE e Evani Silva Souza de Menezes, secretária da APAE em Paulo Afonso no dia 03/08/2022 (quarta-feira), às 11h20, pelas servidoras Ana Paula Teixeira (Bibliotecária) e Thais Angélica Lopes (Auxiliar de Biblioteca).

A equipe BGBP agradeceu a todos(as) os(as) estudantes que contribuíram com esse ato de solidariedade e ainda regularizaram sua situação junto à biblioteca.