Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Notícias > Estudantes de Engenharia Elétrica do IFBA Paulo Afonso são destaques em encontro de empresários juniores da Bahia
conteúdo

Estudantes de Engenharia Elétrica do IFBA Paulo Afonso são destaques em encontro de empresários juniores da Bahia

Estudantes de engenharia elétrica vestem a camisa e representam a Luminus Jr e o IFBA do Campus Paulo Afonso em encontro de empresários juniores, que aconteceu em Salvador.
publicado: 17/08/2023 12h49, última modificação: 17/08/2023 12h49
Exibir carrossel de imagens Encontro de empresários juniores da Bahia

Encontro de empresários juniores da Bahia

Nos dias 21 a 23 de julho aconteceu em Salvador o Encontro de Empresários Juniores da Bahia. O Encontro de Empresas Júniores da Bahia – EEJ BA, promovido pela UNIJr/BA, teve como tema “Raízes da história, sol do futuro”, com o objetivo de promover o empreendedorismo e a troca de conhecimentos através de pautas de capacitações, palestras e workshops interativos.

Houve ainda um momento para reconhecimento das Empresas Juniores que mais se destacaram no primeiro semestre de 2023. A Luminus subiu  no palco para receber suas gratificações.

 

Nossos estudantes e empresários que estão à frente da Luminus receberam três reconhecimentos:

  1. Possuirem o maior número de membros presentes no evento, dentro do núcleo regional NEJ Vale;
  2. Terem batido todas as metas propostas no ano;
  3. Se tornaram referência dentro do Cluster três.

Em depoimento Renan Lima, estudante do sexto período e atual presidente da Luminus ressalta: “Participar do EEJ-BA foi realmente muito grandioso por vivenciar a cultura de várias empresas juniores da Bahia, além de trazer o sentimento de gratitude por sermos reconhecidos diante de todas essas. Muito importante toda essa vivência, networking, e levar o nome do IFBA como auxílio em nossas atividades.”

O corpo docente, bem como colegas e servidores ficam felizes com mais uma conquista e reforçam seu apoio ao comprometimento com a educação, tecnologia e empreendedorismo.

 
Matéria: Júlia Azevedo Barbosa
Egressa de Biocombustíveis.