Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Notícias > COMUNICADO - As aulas estão suspensas por tempo indeterminado
conteúdo

COMUNICADO - As aulas estão suspensas por tempo indeterminado

publicado: 16/04/2024 10h55, última modificação: 16/04/2024 11h03

A Direção Geral do campus Paulo Afonso do IFBA comunica à comunidade e ao público em geral que as aulas estão suspensas por tempo indeterminado. Consideramos que esta decisão se faz necessária, uma vez que o funcionamento regular, seguro e eficiente do campus está afetado pela adesão dos servidores (Docentes e Técnicos Administrativos) desta unidade à Greve Nacional, convocada pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE). A saber, neste momento, em todo o Brasil, 470 instituições da Rede Federal de educação já aderiram à greve.

Continuamos acompanhando, junto ao comando local de greve, os encaminhamentos do movimento grevista, quando poderemos reavaliar a decisão. E, desde já, nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Por hora, informações sobre reposições nas atividades e mudanças no calendário serão apresentadas em momento oportuno no futuro. Neste sentido, cabe destacar que as medidas necessárias para o restabelecimento das atividades acadêmicas serão tomadas assim que a greve for encerrada, de forma a garantir os direitos dos(as) estudantes e minimizar possíveis impactos.