Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Notícias > CARTA ABERTA À COMUNIDADE IFBA
conteúdo

CARTA ABERTA À COMUNIDADE IFBA

publicado: 11/04/2023 15h38, última modificação: 11/04/2023 15h53

Prezados alunos, servidores, pais e responsáveis,

O IFBA Campus Paulo Afonso vem informar à comunidade acadêmica e à sociedade em geral que está ciente da crescente preocupação e inquietação em relação à segurança das escolas em todo o país. Sabemos que esses ataques são assustadores e podem gerar medo e ansiedade.

Gostaríamos, porém, de tranquilizar todos os pais e alunos do IFBA Campus Paulo Afonso que a segurança de nossos alunos e funcionários é a nossa principal prioridade. Estamos constantemente revisando e atualizando nossos protocolos de segurança para garantir que estamos preparados para lidar com qualquer situação de emergência que possa surgir. Também temos trabalhado em estreita colaboração com as autoridades locais para garantir que estamos cientes de quaisquer ameaças potenciais e prontos para agir, se necessário.

Reconhecemos que esses são tempos difíceis e incertos, mas queremos garantir que estamos comprometidos em fornecer um ambiente de aprendizado seguro e saudável para nossos alunos. Encorajamos todos a continuarem a comunicar quaisquer preocupações ou problemas de segurança que possam ter. Nossos canais de comunicação oficial são o telefone fixo, e-mail e whatsapp. Porém, por conta de problemas com algumas de nossas linhas de telefone fixas, cujo chamado para manutenção foi aberto junto à Oi há mais de um mês e até o momento sem solução, disponibilizaremos temporariamente um canal de comunicação pelo celular do gabinete da Direção-Geral, pelo número (71) 9 9631-3889 que também é whatsapp. Além deste, o telefone (75) 3282 1590 que é da Direção de Ensino também está funcionando. Qualquer dúvida todos os nossos canais de comunicação estão divulgados em nosso site.

Agradecemos pela confiança depositada em nossa instituição e estamos comprometidos em garantir a segurança de todos os alunos e funcionários.

Atenciosamente,

Sílvio Maurício Magalhães Lima
Diretor-Geral