Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Notícias > Notícias 2023 > Campus Paulo Afonso abre processo seletivo simplificado para contratação de Professor substituto de Matemática
conteúdo

Campus Paulo Afonso abre processo seletivo simplificado para contratação de Professor substituto de Matemática

Período de Inscrição: 15/01/2023 a 24/01/2023
publicado: 09/01/2023 15h10, última modificação: 25/01/2023 15h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Paulo Afonso, abriu processo seletivo para contratação de professor(a) substituto(a) de Matemática.

O processo seletivo simplificado visa o preenchimento da vaga constante no anexo I do edital 001/2023 e daquelas que porventura surjam durante a validade do certame. 

O regime de trabalho das vagas dispostas é de 40 (quarenta) horas, com remuneração de R$ 3.600,48 e auxílio alimentação de R$ 458,00.

O processo seletivo será realizado em duas etapas constituídas de:

  • Primeira etapa Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória);
  • Segunda etapa Prova de Títulos (classificatória) .

O período de Inscrição vai de  15 a 24 de janeiro e serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição para participar do Processo Seletivo Simplificado.

Todas as etapas do Processo Seletivo ocorrerão de forma PRESENCIAL e as comunicações relacionadas serão divulgadas na pagina do referente Edital. 

>>>>  Acesse aqui a página do Edital .