Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Comunicados > 2023 > IFBA campus Paulo Afonso oferece Curso de formação básica em Autocad 2D

IFBA campus Paulo Afonso oferece Curso de formação básica em Autocad 2D

publicado: 11/10/2023 14h05, última modificação: 22/10/2023 11h28

O IFBA campus Paulo Afonso abre inscrição para o Curso Livre de Extensão em CAD básico 2D, para os estudantes de engenharia.

O curso é gratuito e  terá carga horária de 36 horas. Serão oferecidas 20 vagas, sendo 10 vagas para alunos de engenharia do IFBA e 10 vagas para alunos das engenharias de outras instituições. A Seleção será por ordem de inscrição, sendo classificadas  as dez primeiras inscrições de cada formulário, e as demais automaticamente desconsideradas.

Ementa: Coordenadas, interface do programa, comandos de criação, comandos de transformação, comandos auxiliares, camadas (layers), cotagem e plotagem.

Certificação: Será exigida a frequência mínima de 75% para a obtenção do certificado.

Coordenador/Instrutor: Carlos Moraes Jatobá Barreto Junior
Local: IFBA Campus Paulo Afonso
Carga Horária: 36 horas

Período de Inscrição: De 18 a 21/10/2023 (A lista com os nomes dos classificados será publicada até o dia 23/10/22)

Data de Realização do Curso: 27/10/23 à 24/11/23
Dia das aulas:  sextas-feiras e sábados
Horários: 13h às 17h

Os interessados deverão se inscrever em um dos formulários disponibilizados nos links abaixo:

1- Alunos de Engenharia Elétrica do IFBA

2- Alunos de Engenharias de outras instituições de Ensino

Os formulários serão aberto a inscrição somente durante o período de inscrição

Só se inscreva, se realmente tiver interesse e disponibilidade para fazer o curso, não ocupe uma vaga para abandonar logo depois!

Lista de Inscritos

ALUNOS EXTERNOS:

• Elane Cristina dos Santos
  • José Ricardo Alves da Silva
  • Adelúcio Oliveira de Lima

ALUNOS DO INTERNOS IFBA:

• Ana Gedia Pereira de Azevedo
  • Fabiano Paiva da Silva
  • Fernando Barbosa Santana
  • Rafael soares dos santos
  • José Mateus Souza da Silva
  • Marcos Vinicius Souza da Silva
  • José Ricardo Alves da Silva
  • Gislaine da Silva Inácio
  • Edisomildes Gomes de Sá Teixeira
  • Ytalo José da Silva Araujo

*O IFBA se reserva o direito de cancelar o curso caso a PROEX não autorize o mesmo até a data prevista para seu início.