Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Comunicados > 2023 > IFBA Campus Paulo Afonso abre inscrição para o Concurso de redação e Identidade visual do NEABI

publicado: 01/11/2023 13h57, última modificação: 07/11/2023 07h32

A Coordenação NEABI do Campus Paulo Afonso  promove o 1º Concurso de REDAÇÃO e de Identidade Visual “VIVER SEM CONHECER O PASSADO É VIVER NO ESCURO” como uma forma de estimular a capacidade criativa dos estudantes do Campus.

O concurso pretende premiar com o montante de duzentos e cinquenta reais o primeiro texto colocado (R$ 250,00) e fazer menção honrosa ao segundo e terceiro lugares. Os três colocados apresentarão publicamente os textos vencedores no dia 21 de Novembro durante atividade da Semana da Consciência Negra.

• Inscrições: 01.11.2023 a 10.11.2023
  • Divulgação do resultado: 17.11.2023

Concurso de Redação: Informações e Regulamento

Concurso de Identidade Visual: Edital

Formulário de inscrição

Poderão participar deste concurso estudantes regularmente matriculados no campus Paulo Afonso.
As inscrições são presenciais, na recepção do Campus Paulo Afonso.

Contato para dúvidas:

Colaboração: