Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Comunicados > 2022 > IFBA publica edital com 14 vagas para portador de diploma de graduação para Paulo Afonso
conteúdo

IFBA publica edital com 14 vagas para portador de diploma de graduação para Paulo Afonso

publicado: 30/11/2022 18h26, última modificação: 30/11/2022 18h26

O IFBA Campus Paulo Afonso, publicou, no dia 1º de dezembro de 2002, edital para vagas residuais do ensino superior, com matrícula na categoria portador de diploma de graduação. As inscrições serão nos dias 07 e 08 de dezembro de 2022 presencialmente no campus.

As vagas são para o curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica. Poderão se inscrever portadores de diploma na área de ciências exatas e da terra, que já cursaram outro curso de engenharia, bacharelado ou licenciatura em física, química, matemática e computação, bacharelado em sistemas de informação e ainda, cursos superiores de tecnologia em áreas afins. A inscrição deve ser realizada presencialmente no Campus Paulo Afonso. As informações completas com o quadro de vagas e o cronograma podem ser acessados no edital.

Tendo em vista o Decreto n. 21.744, de 28 de novembro de 2022, que institui nos municípios do Estado da Bahia novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus,  bem como a orientação da Reitoria do IFBA, é obrigatório o uso de máscara de proteção em todas as dependências das unidades do IFBA, bem como a comprovação de esquema vacinal contra a COVID-19 sendo obrigatória a apresentação da comprovação vacinal (Carteira de Vacinação Digital ou impressa, ou comprovante de vacinação).

Os resultados parcial e final serão divulgados no site institucional, na pagina do edital e no mural da recepção do IFBA –Campus de Paulo Afonso, a partir das 8h das datas informadas no calendário do Anexo I do edital.

Confira mais informações acessando a página do edital.