Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Comunicados > 2022 > IFBA oferece Curso de formação básica Autocad 2D

IFBA oferece Curso de formação básica Autocad 2D

publicado: 31/10/2022 11h43, última modificação: 31/10/2022 12h25

O IFBA campus Paulo Afonso abre inscrição para o Curso Livre de Extensão em CAD básico 2D, para os estudantes de engenharia. O curso é gratuito e  terá carga horária de 36 horasSerão oferecidas 20 vagas, sendo 10 vagas para alunos de engenharia do IFBA e 10 vagas para alunos das engenharias de outras instituições. A Seleção será por ordem de inscrição, sendo classificadas  as dez primeiras inscrições de cada formulário, e as demais automaticamente desconsideradas.

Ementa: Coordenadas, interface do programa, comandos de criação, comandos de transformação, comandos auxiliares, camadas (layers), cotagem e plotagem.

Certificação: Será exigida a frequência mínima de 75% para a obtenção do certificado.

Coordenador/Instrutor: Carlos Moraes Jatobá Barreto Junior
Local: IFBA Campus Paulo Afonso
Carga Horária:

Período de Inscrição: De 09 a 10/11/2022 (A lista com os nomes dos classificados será publicada até o dia 11/11/22)

Data de Realização do Curso: 18/11/22 à 09/12/22
Dia das aulas: Terças, quintas e sextas-feiras
Horários: 13h50 às 16h50

Os interessados deverão se inscrever em um dos formulários disponibilizados nos links abaixo:

1- Alunos de Engenharia Elétrica do IFBA

2- Alunos de Engenharias de outras instituições de Ensino

Os formulários serão aberto a inscrição somente durante o período de inscrição

Só se inscreva, se realmente tiver interesse e disponibilidade para fazer o curso, não ocupe uma vaga para abandonar logo depois!

*O IFBA se reserva o direito de cancelar o curso caso a PROEX não autorize o mesmo até a data prevista para seu início.