Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Acesso à Informação > Notícias e Comunicados.PAF > Comunicados > 2022 > 3ª chamada de matrícula para vagas remanescentes do SISU 2022.1

3ª chamada de matrícula para vagas remanescentes do SISU 2022.1

publicado: 22/04/2022 16h55, última modificação: 22/04/2022 16h57
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, IFBA - Campus Paulo Afonso convoca para 3ª chamada de matrícula para vagas remanescentes os estudantes que manifestaram interesse na pré-matrícula da Lista de Espera do SISU 2022.1 do curso de graduação em Engenharia Elétrica para o semestre de 2022.1 (com previsão de início das aulas em fevereiro de 2023). Estão eliminados os candidatos que não enviaram a documentação dentro do prazo estipulado quando da publicação da primeira lista de espera homologada.

Os candidatos deverão encaminhar para o e-mail:
matriculasisu.paf@ifba.edu.br com cópia para cores.ifba.pa@gmail.com  cópia em ARQUIVO ÚNICO no formato PDF dos documentos exigidos no Edital Lista de Espera IFBA nº 02/2022  (retificado em 17.03.22)  , assim como o envio da FICHA DE MATRÍCULA e termo de responsabilidade, preenchidos e assinados pelo candidato aprovado ou pelo responsável.  Tudo dentro do período estabelecido de 25/04/2022 a 27/04/2022. O candidato que estiver com a situação "RESERVA" deverá aguardar nova chamada caso as vagas não sejam preenchidas nesta convocação.

A CORES esclarece ainda que os demais candidatos que manifestaram interesse na lista de espera e constaram como "RESERVA" devem ficar atentos, pois havendo surgimento de vagas eles poderão ser convocados para preencher essas vagas de acordo com os termos do edital.