Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante do campus Salvador é a 1ª surda a apresentar TCC nas licenciaturas em matemática do IFBA

por Henrique Soares publicado: 24/11/2022 08h23, última modificação: 24/11/2022 08h23

Dominique Juliete Rodrigues, primeira aluna surda das licenciaturas em matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) vai defender seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no próximo dia 29 de novembro, às 16h, on-line, via Google Meet.

O trabalho tem como título "Contribuições de uma Licencianda em Matemática no ensino de Limites para estudantes surdos". A banca examinadora é composta pela professora Anete Cruz, que orienta o trabalho, além das docentes Bartira Teixeira e Daniela Cunha. A interpretação de Libras será realizada pelos intérpretes Tainá Reyna e Ednilson Silva.

O IFBA oferta licenciaturas em matemática nos campi Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Salvador e Valença, além do ensino à distância.

Assista no Google Meet: http://meet.google.com/faq-ytvf-mqt

registrado em: ,