Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edifba participa de feira de livros virtual

Edifba participa de feira de livros virtual

por Iali Moradillo publicado: 04/03/2021 09h13, última modificação: 04/03/2021 09h15

Entre os dias 8 e 17 de março, a  Editora do Instituto Federal de Educação,  Ciência e Tecnologia da Bahia (Edifba), participa da 2ª feira virtual das Editoras Universitárias da Associação Brasileira de Editores Universitários (Abeu).

Para Andréia Ribeiro, coordenadora da Edifba, ao participar da Feira, a Editora do IFBA ganha uma grande visibilidade, por se tratar de um evento nacional e com um público diverso. “Somos uma Editora associada da Abeu, uma associação que une e fortalece as diversas editoras universitárias na conquista de objetivos comuns, dentre eles a produção e difusão do livro universitário. Com isso as editoras universitárias alcançam uma maior visibilidade no cenário nacional, alcançando um público maior. Participar da Feira trará a possibilidade da Edifba apresentar sua produção em um evento nacional atingindo um público de diversos pesquisadores e estudantes, além de futuramente atrair a atenção para a produção de outros livros de pesquisadores independentes.”, informou.

Como funcionará ?
Ao entrar no site da Feira,  o visitante irá encontrar a lista de expositores e uma vitrine de livros, exibida em ordem aleatória.

Na seção de expositores, as logomarcas das editoras serão exibidas por ordem alfabética. Ao clicar na logo, o visitante terá acesso aos livros cadastrados, aos dados básicos de contato, um botão para redirecionar o visitante para a loja virtual da editora (ou sua página em seu represente comercial) e um botão para download da lista completa de livros com descontos especiais ofertados pela Editora para o evento.

No caso da Edfiba, serão 11 obras na exposição, sendo que outras obras poderão ser consultadas pelos visitantes da feira clicando no link para baixar gratuitamente as obras.

registrado em: , ,