Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > Programa Mulheres Mil - Trabalhadoras Domésticas inscreve colaboradores/as até o próximo dia 7
conteúdo

Programa Mulheres Mil - Trabalhadoras Domésticas inscreve colaboradores/as até o próximo dia 7

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do formulário eletrônico.
por Jamile Teixeira publicado: 03/04/2024 11h53, última modificação: 03/04/2024 11h59

Estão abertas até o dia 7 de abril as inscrições para o processo seletivo simplificado de colaboradores/as internos/as e externos/as para atuar nas ações desenvolvidas pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), vinculadas à linha de fomento Bolsa – Formação do Programa Mulheres Mil – Trabalhadoras Domésticas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do formulário eletrônico.

As funções ofertadas são para professor/a do curso de cuidadora de idosos/as. O valor da hora/aula é de R$50, com carga horária semanal de no máximo 16 horas. Os requisitos e as disciplinas podem ser conferidos no edital.

O Programa Nacional Mulheres Mil – Trabalhadoras Domésticas é um projeto piloto iniciado neste ano de 2024, uma parceria do campus Salvador do IFBA com o Sindicato dos Trabalhadores Domésticos do Estado da Bahia (Sindoméstico BA) e com a Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (Fenatrad), priorizando ofertas de vagas direcionadas exclusivamente para as trabalhadoras domésticas.

Os locais das vagas serão nos bairros de Canabrava, Doron, Mata Escura, Sussuarana e Valéria.

Acesse a página de editais de Extensão para acompanhar as etapas do processo seletivo e ter acesso ao Edital n° 08/2024-PROEX/IFBA.

Para contato e informações: Pró-Reitoria de Extensão: (71) 2102-0453/ Comissão de Seleção: mulheresmil.rei@ifba.edu.br

Matéria relacionada: Reuniões entre a coordenação geral do programa Mulheres Mil do IFBA, representantes do Sindoméstico e o campus Salvador

* Jamile Teixeira é jornalista do campus Salvador.