Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > Jornada de Astronomia de Vitória da Conquista está com inscrições abertas

Jornada de Astronomia de Vitória da Conquista está com inscrições abertas

Submissão de trabalhos pode ser realizada até 3 de abril
publicado: 22/03/2024 09h19, última modificação: 22/03/2024 09h19

Entre os dias 17 e 19 de abril, o campus Vitória da Conquista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA),realizará a X Jornada de Astronomia - Jastro 2024.

Este ano, a jornada contará com uma gama diversa de atividades, incluindo palestras, minicursos, oficinas, sessões de planetário e observação com telescópios. As atividades programadas para os turnos matutino e vespertino serão realizadas nas instalações do IFBA, enquanto as atividades noturnas ocorrerão no Planetário Everardo Públio de Castro/Centro Cultural Glauber Rocha.

Os interessados em contribuir com trabalhos podem fazer inscrição até 3 de abril, pelo link. Os critérios para a submissão estão  disponíveis aqui.

Organizado em colaboração com o Observatório Astronômico Antares da Universidade Estadual de Feira de Santana, o Projeto Cometa Nordestino (UFRN/UEFS/IFBA) e a Secretaria Municipal de Educação/Planetário Everardo Públio de Castro, o evento é um encontro imperdível para entusiastas, estudantes e profissionais da área.

Confira a programação completa na página do Jastro

Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: astronomia.ifba@gmail.com

*Comunicação Vitória da Conquista