Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > Apresentação gratuita de violão e vibrafone no campus Salvador nesta sexta-feira (5)

O repertório terá músicas de compositores e instrumentistas como Tom Jobim, Sérgio Assad e Astor Piazzolla. A apresentação é voltada às comunidades interna e externa. Não é necessário se inscrever.
por Henrique Soares publicado: 04/04/2024 08h24, última modificação: 04/04/2024 08h37

A apresentação do duo VibraCor vai acontecer nesta sexta-feira (5), às 16h30, no Áudio 1 do Bloco D do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

O VibraCor é um dueto de violão e vibrafone formado por Ricardo Camponogara e Aquim Sacramento, respectivamente  professores de violão e percussão da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e que lecionam no curso técnico de Instrumento Musical do campus Salvador, parceria entre o IFBA e a UFBA. O repertório terá músicas de compositores e instrumentistas como Tom Jobim, Sérgio Assad e Astor Piazzolla.

A montagem e produção de áudio será realizada pelo professor do IFBA Eric Barreto, coordenador do curso de Instrumento Musical.

A apresentação é voltada para a comunidade interna (estudantes, servidores/as e funcionários/as terceirizados/as) e para a comunidade externa. Não é necessário se inscrever.

* Henrique Soares é jornalista do campus Salvador.