Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Prorrogadas inscrições para candidatura ao Conselho Editorial da Edifba
conteúdo

Prorrogadas inscrições para candidatura ao Conselho Editorial da Edifba

Os(as) professores(as) interessados(as) em participar devem indicar, no ato da inscrição, a área de conhecimento em que desejam atuar, e a seleção acontece por voto direto dos pares.
por Luize Meirelles publicado: 23/09/2022 15h59, última modificação: 23/09/2022 16h24

Está prorrogado, até dia 5 de outubro, o prazo de inscrições para candidatura a membro suplente do Conselho Editorial da Editora do IFBA (Edifba). Os(as) interessados(as) em participar podem ter acesso às novas datas aqui.

Podem participar da seleção professores(as) de seis áreas de conhecimento: ciências agrárias; ciências biológicas, ciências da saúde, ciências sociais aplicadas, engenharias e linguística, letras e artes. Os(as) candidatos(as) devem realizar a inscrição pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e preencher o formulário eletrônico com foto e uma apresentação com a indicação da respectiva área do conhecimento. Os candidatos serão eleitos por voto direto de seus pares.

Os novos membros integrarão o quadriênio de 2021/2024, como pode ser consultado no Edital.

Leia mais: Seleção para conselho editorial da Editora do IFBA

registrado em: , ,