Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Novo módulo do SUAP substituirá uso do e-mail para abertura de chamados de manutenção predial na Reitoria
conteúdo

Novo módulo do SUAP substituirá uso do e-mail para abertura de chamados de manutenção predial na Reitoria

A nova ferramenta já está disponível no Sistema Unificado de Administração Pública e o período de transição se estende até o final de setembro.
por Bárbara Souza publicado: 15/09/2022 08h56, última modificação: 15/09/2022 09h15

A partir do próximo dia 3 de outubro, o registro de chamados para atendimento de demandas de manutenção predial especificamente no âmbito da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) será feito exclusivamente pelo novo módulo do SUAP denominado Manutenção Predial. Atualmente, as solicitações feitas por e-mail continuam válidas. De acordo com a Diretoria de Infraestrutura (Dinfra), vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), o período de transição para a nova ferramenta de abertura de chamados foi iniciado no último dia 5 e se estenderá até 30 de setembro.

Ainda segundo informações da Dinfra, o Módulo foi criado em parceria com o Departamento de Sistemas de Informação (DSI), da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI).

Após esse período será encerrado o uso do e-mail manutencao.rei@ifba.edu.br como ferramenta de solicitação para atendimento de demandas de manutenção predial específicas da Reitoria e os chamados deverão ser feitos pelo módulo do SUAP.

Para facilitar o uso da nova ferramenta, foi criado pela equipe responsável pela manutenção um tutorial que pode ser acessado clicando aqui.