Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Edital retificado amplia até dia 5 de agosto prazo de inscrições para credenciamento de docentes permanentes do ProfEPT

O Edital 01/2022 contempla 60 vagas distribuídas por 28 instituições. Estão previstas no edital duas vagas para o IFBA.
por Bárbara Souza publicado: 29/07/2022 09h37, última modificação: 29/07/2022 09h37

A Coordenação Acadêmica Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, divulgou na última quarta-feira (27) uma retificação do Edital nº 01/2022, publicado no último dia 4 de julho, que visa o credenciamento de docentes permanentes do programa, para recomposição do corpo de docentes das instituições associadas do ProfEPT. O edital retificado amplia o prazo para as inscrições  até o próximo dia 5 de agosto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) é uma das Instituições Associadas (IAs) em Rede Nacional ao ProfEPT, que oferta o curso de mestrado profissional, tanto para servidores(as) do Instituto quanto para a comunidade em geral. Mais informações estão disponíveis na página do programa no Portal do IFBA.

Com o propósito de completar o quadro de vagas de professores por Instituição Associada, o Edital 01/2022 contempla 60 vagas distribuídas por 28 instituições.  Estão previstas no edital duas vagas para o IFBA (quadro abaixo).

IA

IFBA - Campus Salvador

Marcelo Vera Cruz Diniz

2