Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Campus Salvador lança edital para coordenador (a) de curso do Programa UAB

Campus Salvador lança edital para coordenador (a) de curso do Programa UAB

Docentes efetivos poderão se inscrever, entre os dias 7 e 21 de fevereiro, na seleção que ocorrerá a partir de análise documental e de currículo.
por Jamile Teixeira publicado: 06/01/2022 16h48, última modificação: 06/01/2022 16h48

edital que vai reger a seleção de coordenador (a) de curso bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES) para atuar no curso de licenciatura em matemática, ofertado na modalidade educação a distância, foi lançado hoje (6), pelo campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

As inscrições acontecerão de 7 a 21 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico. Para se inscrever o (a) docente com vínculo empregatício efetivo com o IFBA precisa ser brasileiro (a) nato (a), naturalizado (a) ou estrangeiro (a) com visto permanente; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir acesso e habilidade no uso de computadores e recursos de comunicação on-line como: internet, e-mail, chat e fóruns; ter formação acadêmica de nível superior exigida em edital; ter experiência mínima de três anos no magistério do ensino superior ou experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior com titulação mínima de mestrado; ter disponibilidade de quatro horas diárias (20 horas semanais), para cumprimento da carga horária; ter disponibilidade para realizar viagens aos polos; ter disponibilidade de oito horas semanais de atividades presenciais na reitoria e/ou campus de lotação do curso, distribuídas em pelo menos dois dias para atendimento às demandas.

A depender do perfil, o (a) coordenador (a) de curso poderá receber o valor de R$1.400 para coordenadoria de curso I, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior,  ou o valor de R$ $1.100 para coordenadoria de curso II, sendo exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério e titulação mínima de mestrado.

O processo de seleção dos (as) candidatos (as) ocorrerá em duas etapas: análise da documentação e análise de currículo.

Atribuições, cronograma, requisitos e outras informações poderão ser conferidos com a leitura atenta do edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail selecaoeadsalvador@gmail.com.

EDITAL Nº 01/2022/DAEAD/CAMPUS de SALVADOR/IFBA

*Jamile Teixeira é jornalista da Divisão de Comunicação (Dicom) do campus Salvador.