Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Prorrogado o prazo de inscrição para compor a comissão da jornada flexibilizada
conteúdo

Notícias

Prorrogado o prazo de inscrição para compor a comissão da jornada flexibilizada

por Janaina Marinho publicado: 13/02/2021 18h47, última modificação: 13/02/2021 18h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou até 22 de fevereiro o prazo para manifestação de interesse para compor a Comissão Central Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada.

Os/As técnico/as-administrativos/as em Educação (TAE) interessados/as em compor a comissão precisam enviar e-mail para gabinete@ifba.edu.br, informando nome completo, matrícula SIAPE, cargo e lotação.

Após manifestação dos interessados será realizado pleito através do SUAP para que a categoria escolha os seus indicados.

O Regulamento da flexibilização da jornada de trabalho dos/as servidores/as Técnico/as-Administrativos/as em Educação do IFBA, foi aprovado pela Resolução nº 31, de 23 de dezembro de 2020. Em seu art. 13, alínea d, trata da indicação pela categoria dois técnicos/as administrativos/as para compor a Comissão Central Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada.