Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Proex seleciona estudantes do IFBA para atuar como bolsistas em pesquisa

Proex seleciona estudantes do IFBA para atuar como bolsistas em pesquisa

por Iali Moradillo publicado: 08/03/2021 09h09, última modificação: 08/03/2021 09h09

Iniciou hoje (8) e segue até quarta-feira (10), as inscrições para participar do edital interno para seleção de bolsista discente IFBA nº 001/2021 Proex,  que irá atuar junto  às demandas do projeto de  Pesquisa de Acompanhamento de Egressos (PAE) da  Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Para se candidatar é necessário: a) cursar o ensino superior no IFBA em áreas de computação, engenharias, análise e desenvolvimento de sistema e afins; b) estar regularmente matriculado, no mínimo, no primeiro  ano do curso superior e, no máximo, faltando dois semestres para término; c) estar adimplente junto ao IFBA em processos institucionais de concessão de bolsa; d) ter disponibilidade de 20 horas semanais; e) possuir experiência em projetos de pesquisa e extensão de qualquer natureza; f) possuir recursos tecnológicos tais como: computador, notebook, desktop, além de internet de qualidade; g) ter conhecimento em pacote office, particularmente planilhas excel.

A bolsa possui o valor mensal de R$ 400 e as atividades serão realizadas de forma preferencialmente on-line, porém poderá haver atividades presenciais na Reitoria. O processo de seleção ocorrerá em duas etapas, consistindo em análise de currículo e entrevista (on-line).

O edital completo e as publicações referentes à esta seleção podem ser acompanhadas diretamente na página de editais da Proex.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: edital-proex.rei@ifba.edu.br