Notícias
Prazo de inscrição para estudantes interessados em compor a comissão eleitoral do Consup vai até 26 de fevereiro
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas para os estudantes interessados em compor a Comissão Eleitoral Central para eleição com Conselho Superior do IFBA (Consup), até dia 26 de fevereiro. Para manifestar interesse é necessário enviar e-mail para gabinete@ifba.edu.br, constando nome completo, matrícula, curso e campus que está vinculado.
A Comissão Eleitoral Central será formada por cinco membros, sendo um representante dos servidores docentes, um representante dos/as servidores/as técnico-administrativos, um representante dos estudantes; um servidor da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) e um servidor designado pela presidência do Consup.
Após manifestação dos interessados será realizado pleito através do SUAP para que as categorias escolham seus representantes.
O Regulamento do Processo Eleitoral para escolha dos/as representantes dos/as servidores/as docentes, Técnico/as-Administrativos/as e Discentes para o Consup foi aprovado pela Resolução nº 29, de 23 de dezembro de 2020. O Consup é a instância que analisa e delibera sobre diretrizes, políticas, programas e projetos macro da instituição.