Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Podcast “Vozes do IFBA” chega à plataforma mais popular de streaming de áudio

Podcast “Vozes do IFBA” chega à plataforma mais popular de streaming de áudio

Com o objetivo de ampliar o alcance do público, o primeiro podcast oficial do IFBA poderá ser acessado, gratuitamente, no Spotify e em outras três plataformas de áudio.
por Helen Sampaio publicado: 22/04/2021 16h16, última modificação: 22/04/2021 16h16

As (os) ouvintes do "Vozes do IFBA" terão mais facilidade de acessar os  conteúdos do primeiro podcast oficial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Isso porque, com o alto volume de produções e para garantir maior alcance do público, os episódios agora estarão disponíveis em diversas plataformas, entre elas, o Spotify, atualmente consolidada como a mais popular de streaming de áudio.

O acesso é gratuito às (os) usuárias (os) e à instituição, tanto no Spotify quanto nas outras três plataformas:  Anchor, Pocket Casts e RadioPublic.

“Vozes do IFBA” é um dos canais de comunicação do Instituto gerenciados pela Diretoria de Gestão da Comunicação Institucional (Dgcom). Em 12 episódios disponíveis já abordou temáticas importantes como: saúde mental, carnaval, saúde ocular e saúde vocal (edição mais recente). Outros conteúdos estão na programação da equipe e, em breve, uma novidade deve ser divulgada nas redes sociais do IFBA.

A equipe de produção do programa, atualmente, é composta pelas (os) profissionais: Maíra do Amaral (apresentação), Laís Andrade (programação visual), Bárbara Souza (edição de conteúdo), Raimil Santarém (edição de áudio), Luize Meirelles (roteiro) e Teresa Bahia (produção).

Notícia relacionada: Lançado podcast Vozes do IFBA