Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Período de inscrição para as comissões eleitorais das eleições dos campi vai até 7 de julho
conteúdo

Notícias

Período de inscrição para as comissões eleitorais das eleições dos campi vai até 7 de julho

As comissões acompanharão as eleições para diretor/a geral pro tempore para os campi de Euclides da Cunha, Feira de Santana, Juazeiro, Lauro de Freitas e Santo Antônio de Jesus
por Janaina Marinho publicado: 05/07/2021 21h51, última modificação: 06/07/2021 14h05

As inscrições para a composição das comissões eleitorais locais para a eleição de diretor/a geral, pro tempore, para os campi de Euclides da Cunha, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Lauro de Freitas e Feira de Santana, vão até o dia 7 de julho.
As inscrições, para docentes e técnico-administrativos/as (TAEs), devem ser realizadas por meio de manifestação através do SEI, criando processo do tipo “Solicitação” e indicando nome completo, siape, campus de lotação e categoria, enviando para a unidade CPPE.REI. Já para os/as discentes, a manifestação de interesse deve ser realizada através do envio de e-mail para cppe.rei@ifba.edu.br, com envio de nome completo, data de nascimento, campus, curso e número de matrícula.
Hoje, 5 de julho foram publicadas as Normas Eleitorais no link https://portal.ifba.edu.br/institucional/eleicoes/2021/dgs. As comissões serão compostas por 3 representantes do corpo docente, 3 dos/as técnico-administrativos/as e 3 do corpo discente. Os/as representantes dos/as estudantes deverão ter, no mínimo, 16 anos completos.
As eleições serão nos dias 22 e 23 de julho, em turno único. Conforme a resolução n° 11, o mandato pro tempore acompanha o período da reitora atual - no caso de Feira de Santana o tempo contempla o fim do mandato atual.