Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Lançado edital de apoio a projetos de pesquisa para Técnicos-Administrativos em Educação (TAE)

O envio de propostas pode ser feito a partir do próximo dia 15, via SUAP.
por Bárbara Souza publicado: 07/09/2021 17h27, última modificação: 07/09/2021 17h27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) tornou público no último dia 1º de setembro o Edital 12/2021/PRPGI/IFBA, que visa apoiar projetos de pesquisa desenvolvidos por pesquisadores(as) servidores(as) da categoria Técnico-Administrativo em Educação (TAE) no âmbito do Instituto.

O objetivo do edital é fomentar a participação de servidores(as) da categoria TAE na pesquisa institucional a partir do apoio a projetos de pesquisas desenvolvidos por esses(as) servidores(as) no âmbito da instituição.

ENVIO DE PROPOSTAS E RECURSOS FINANCEIROS

De acordo com o cronograma do edital, o período para envio de propostas se estende entre os próximos dias 15 e 30 de setembro.

“Serão destinados para este Edital recursos financeiros no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), disponibilizados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal da Bahia”, descreve o texto do edital. Serão contempladas 10 propostas por ordem de classificação, sendo que cada uma receberá R$ 2.000,00.

As propostas devem ser encaminhadas via SUAP, utilizando a aba Pesquisa>>Projetos>>Submeterprojeto, em seguida escolher o Edital.

Mais informações sobre requisitos de participação, procedimentos para envio de propostas, entre outras, estão disponíveis no edital.