Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Inscrições para mestrado profissional em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação finalizam na próxima sexta-feira (19)

Notícias

São disponibilizadas 40 vagas para ingresso regular no mestrado interinstitucional IFBA-UNEB, das quais 12% são reservadas para servidoras (es) do IFBA.
por Helen Sampaio publicado: 16/11/2021 15h42, última modificação: 16/11/2021 15h42

Servidoras (es) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) podem se inscrever, até a próxima sexta-feira (19), na seleção para aluno regular do mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec), ofertado por meio de convênio firmado com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

As inscrições são realizadas, exclusivamente, no site do programa, com envio da documentação exigida, o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$80,00 e, no caso do IFBA, apresentação de uma declaração da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), conforme edital n° 098/2021. Para obter o documento, as (os) servidoras (es) devem solicitá-lo, via e-mail, ao setor Qualificação (qualificacaoprpgi@ifba.edu.br), com 24 horas de antecedência, até o dia 18 de novembro.

O mestrado profissional está dividido em duas áreas de concentração: Gestão da Educação e Práticas e Processos Tecnológicos.  São ofertadas 40 vagas, sendo 12% desse total reservadas às (os) servidoras (es) do IFBA

A seleção ocorrerá em três etapas: homologação de inscrições a partir da conferência da documentação; avaliação do anteprojeto de pesquisa e do currículo Lattes; entrevistas com as (os) aprovadas (os). As (os) selecionadas (os) do IFBA deverão assinar Termo de Compromisso com o IFBA, junto à PRPGI.

Mais informações podem ser obtidas no site do Gestec.

Inscrições - 10/11 a 19/11

Publicação das inscrições homologadas - 24/11